top of page

Destaques das últimas Semanas 😉

Confira!


:: AULA PRÁTICA NO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS :: Neste bimestre, os alunos do 8º ano, Ensino Fundamental II, participaram de uma aula prática no Laboratório de Ciências, para assimilarem melhor a anatomia interna do coração de um mamífero e suas funções. Os alunos manusearam o coração de um boi, com suas cavidades e estruturas internas bem preservadas.


:: O MÁGICO TANGRAM :: Os pequenos tiveram uma aula muito divertida, onde junto com a ciência, eles aprenderam a fazer um truque de mágica. Será que eles curtiram? 😀


:: APRENDENDO MATEMÁTICA E ATIVIDADE COM O MEIO AMBIENTE :: Os alunos do Infantil II brincaram com um jogo de Matemática, que além de ser dinâmico, faz com que os alunos sintam maior entusiasmo em aprender. Muito atrativo, não é mesmo?! E no Dia do Meio Ambiente, nossos pequenos tiveram atividades relacionadas à Educação Ambiental. Eles cuidaram da hortinha, realizando o plantio e também aprenderam sobre a importância de cuidar do meio ambiente com a atividade de separação do lixo: Reciclável e orgânico. É de cedo que devemos ensinar os pequenos a serem sustentáveis, para que possam contribuir com o nosso ecossistema. Parabéns aos pequenos e aos professores, pelo incentivo!


:: SIMULADO DO ENEM :: E o 2º dia do Simulado do ENEM foi assim, com muitos jovens participando e colocando em teste seus conhecimentos. Todos se saíram muito bem. Parabéns aos participantes!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page