top of page

Destaques da Semana - 19 a 26 de Setembro

:: AULA DE CIÊNCIAS :: Alunos do 7º ano, do Ensino Fundamental II aprendendo na prática a anatomia dos moluscos. Eles aprenderam um pouco mais sobre os anelídeos, sendo possível identificar várias estruturas que compõe o corpo desse animal.


Alunos do 6º ano, do Ensino Fundamental II na aula prática de ciências, aprendendo sobre correntes de convecção, puderam perceber na realização do experimento que o ar/líquido quente sobe e o frio desce. Alunos do 8º ano, do Ensino Fundmental II no Laboratório de Ciências aprendendo anatomia e fisiologia dos rins.

:: AULA FLORES :: Alunos do 3º ano, do Ensino Fundamental I aprendendo através da prática de investigação partes de uma flor e funções do caule e as propriedades das folhas.

:: FORMAS GEOMÉTRICAS :: Ao alunos do 6º ano, Ensino Fundamental II realizaram trabalho de figuras geométricas especiais, máscara 3D.

:: OFICINA DE CULINÁRIA :: Turminha do Infantil II na oficina de culinária e aula de artes, pura gostosura e diversão!

:: SE A CRIANÇA GOVERNASSE O MUNDO :: Nosso Projeto com os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental I: “Se Criança Governasse o Mundo”. Visita técnica na Prefeitura Municipal e na Câmara Municipal de Caraguatatuba. 1º ano escreveu carta para o prefeito com o tema: “O que eu gosto em Caraguá”. O 2º ano escreveu cartas com o tema: “Se eu fosse prefeito de Caraguá”. Agradecemos ao prefeito Aguilar Junior e ao Presidente da Câmara Tato Aguilar por todo carinho e acolhimento aos nossos alunos.

:: SEQUÊNCIA DIDÁTICA :: Hoje a turminha do Infantil III finalizou uma sequência didática de matemática sobre picolés. E nada melhor do que encerrar essa etapa da forma mais deliciosa!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page