top of page

Destaques da Semana - 17 a 24 de outubro

Receita de Família - Arthur Souza

A receita de fama a desta semana foi do nosso aluno Arthur Souza Silva Pinto de Almeida (Infantil III). Bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. Curiosidade: A ansiedade e felicidade do Arthur em fazer a receita junto com os pais, toda a excitação por estar participando de todas as etapas, e expectativa na espera para ver o resultado final do trabalho e lógico comer um pedacinho do bolo. Playlist: Maroon 5, Imagine Dragons, O Rappa, Natiruts.

Semana da Criança - Diversos A Semana da Criança das turminhas do 3º ano, Fundamental I; Infantil II, IV e V foram repletas de muita alegria e diversão. Cada dia da semana foi um tema diferente. Começamos com a Festa do Pijama, Dia da Fantasia, Dia das Cores, Piquenique e enceramos com uma divertida apresentação de palhaços e mágicas com pipoca e algodão-doce.

Semana da Criança - 3º Ano - FUND. I

Semana da Criança - Infantil II

Semana da Criança - Infantil IV

Semana da Criança - Infantil IV e V

Semana da criança - Concurso de Desenho

Semana da criança - Projeto 'Se criança governasse o mundo'

Nesse Projeto, foi dia dos candidatos a Presidente, Governador, Deputado Estadual Deputado Federal e Senador apresentarem as suas propostas. A votação aconteceu entre eles com o voto secreto e nome do candidato por escrito.

Semana da criança - Aula da Sibele

Atividades de revisão e análise de solo e coleta de material no morro do Camaroeiro com os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Reunião de Pais e Outubro Rosa em parceria com Lions Clube de Caraguatatuba.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page